Avenida Duque de Loulé Nº 22 - 2º Andar 1050-090 Lisboa
+351 213 161 497
+351 214 094 745

Cecília Alvarenga

Mais por acaso do que por opção, comecei a trabalhar na área da Contabilidade em 1998 e posso hoje dizer que foi um feliz acaso porque descobri sem procurar muito a minha vocação.

Desde esse momento, pude vivenciar diferentes experiências e abordagens no que respeita à prática da Contabilidade em diversos sectores de atividade tendo passado por empresas como o Grupo Auchan, a extinta BPI Leasing e depois um escritório de apoio à gestão de empresas.

Cheguei assim à Logosan em 2008 onde encontrei o incentivo e o apoio para dar continuidade ao projeto de aprofundar os meus conhecimentos e investir na formação.

Ingressei no ISCAL (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa) e concluí em 2011 a licenciatura em Contabilidade – Ramo de Fiscalidade. Em 2012 ingressei na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (Atual Ordem dos Contabilistas Certificados).

Apesar da incessante exigência que caracteriza esta profissão, confesso-me uma apaixonada pela mesma e encaro-a como um desafio constante que gosto de agarrar.

Durante este percurso pude também assistir e fazer parte do crescimento da Logosan o que muito me orgulha. A dedicação e o esforço na criação de uma equipa forte, a busca pelo aperfeiçoamento, a ambição de se modernizar e se diferenciar, o cuidado e a proximidade com o Cliente, tornam-na numa empresa forte, jovem e certamente com um longo futuro.

Se nada disto tivesse acontecido, certamente seria psicóloga porque fascina-me tentar compreender a mente humana.

Sou apaixonada pela Lisboa que me viu nascer, mas passaria boa parte do tempo a viajar!Não consigo resistir a uma boa comida (doce ou salgada) e não viveria muito tempo longe do mar. Gosto do silêncio, mas a música é uma das minhas maiores paixões. É sem dúvida a minha companheira mais fiel e a ajuda mais preciosa quando o stress aperta. Um dia ainda aprendo a tocar o meu instrumento favorito, o piano!

PRÓXIMA